CANCELAMENTO DE PROTESTO

Saiba mais sobre cancelamento de protesto

Títulos Protestados e Restrições travam todo o processo de negociações com Empresas, Instituições Financeiras, Concorrências e Licitações.

Para evitar tais transtornos, a Abrilsan disponibiliza uma equipe de profissionais experientes para realizar seus Cancelamentos de Protestos.

Oferecemos as ferramentas certas para cancelar títulos protestados e limpar o nome, seja pessoa física ou jurídica.

Realizamos todos os tramites, desde identificar a(s) pendência(s), seja cheque, nota promissória, ou duplicata, junto ao(s) credor(es), negociando o(s) título(s), afim de obter a documentação necessária para o Cancelamento do Protesto e a Baixa no SERASA.

Fica a cargo do devedor a quitação da divida.

Para maiores esclarecimentos entre em contato.

Disponibilizamos 2 ofertas para o Cancelamento de Protestos:

O Cliente encaminha instrumento de protestos ou anuências, e a Abrilsan faz todo o acompanhamento junto ao Cartório, para Cancelamento do Protesto, e efetua a Baixa no SERASA.

Será solicitada uma consulta completa junto ao SERASA (Link direcionado ao Fomulário), este processo nos permite quantificar todos os protestos até o período.
Com a informação em mãos, serão solicitadas as Certidões de Esclarecimento de Protesto,  nos Cartórios que conste Protesto, obtendo todos os dados do títulos, como o Credor, Apresentante, Valor, Vencimento, Nº do Título, etc. Com o levantamento de todas as informações, uma equipe especializada dará início as tratativas até a finalização do título, ou seja, a baixa nos cadastros de proteção ao Crédito, SERASA.

Confirmado o Cancelamento do Protesto, a Baixa no SERASA ocorre de 3 (três) a 5 (cinco) dias.

“Hoje qualquer título ou documento que represente dívida pode ser protestado.
Previna-se com o Serviço de Monitoramento de Títulos em Cartórios.”